terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Civitá Cultura convida: Ironita Mota


Programa Fuxico Literário
6ª escritora convidada

I
ronita Mota Nasci em Aurilândia (GO), dia 17 de maio de 1956, em um sábado, ás 14 horas. Fui para Iporá aos quinze dias de nascida, lá estudei e vivi até 16 anos, indo para Goiânia em 1973. Cidade que me acolheu, onde trabalhei e criei meus quatro filhos. Atuando sempre na área de vendas, das seguintes Empresas - Grupo Silvio Santos, títulos de clubes, Golden Gross, Consórcios e também comerciante. Contudo, sempre mantive o desejo e a paixão por escrever. Escrevia e guardava. Num dia escrevia uma poesia, em outro umas histórias, muitas das quais, em minha longa história de vida, acabaram perdidas. Apaixonada pela vida, pela família, por crianças, por uma boa música, pela leitura e a natureza. Hoje realizando meus sonhos, sou escritora e poetisa. Membro da Academia Aparecidense de Letras. Minhas obras publicadas: Ler, conhecer, educar-se e aprender; Bangalô de Histórias; Casebre; Vidas e Destinos; Papai Noel e um natal Diferente; Nico_ o Amigo Número 1 do Saci; Shalinha á Bonequinha de Pano; Anjinho; Estrelinha Encantada; A Formatura da Lagartixa ; mais participações em duas coletâneas da Madio editora e na coletânea OS MELHORES DA WEB, associada a UBE União Brasileiras de Escritores, Sindicado dos Escritores do Distrito Federal,Rebra Rede Brasileira de Escritoras e GAEB_ Grupo Associado de Escritores Brasileiros a qual sou atual Presidente
 
















Local: Civitá Cafés Especiais
Shopping Venâncio - Brasilia- DF  
Dia 18 de fevereiro 2017
Das 10 as 17:00h


1 comentário: