ENTREVISTAS E VÌDEOS

domingo, 6 de agosto de 2017

Uma Anjo na Terra por Luana Barros



Luana Barros nasceu na cidade de Goiânia. Com 30 anos, hoje mora em Brasília. Foi para a Capital Federal fazer faculdade de Publicidade e Propaganda no UniCEUB e por lá ficou. O curso serviu para fazer amigos maravilhosos para a vida toda. Tornou-se servidora pública, mas não esqueceu a paixão por escrever que possui desde a infância. A autora publicou os livros “Amar Vale a Pena” (Biblioteca 24 horas - 2015), “Amar Vale a Pena – Recomeçar” (Chiado Editora - 2016) e “Um Anjo na Terra” (Chiado Editora - 2016).

Uma Anjo na Terra 
E quando um anjo é enviado à Terra para realizar um desejo de cada pessoa? Será que daria certo? O que elas pediriam? Será que ele atenderia na íntegra? Não o anjo Gabriel, questionador e sem muita paciência com o egoísmo dos homens, causará várias situações constrangedoras e engraçadas para salvar os seres humanos de si mesmos!
Um livro com histórias de pessoas como nós, que se enfurnam numa rotina enfadonha e esquecem de viver, sobrevivem a cada dia como se nunca fossem morrer, deixam seus sonhos para um amanhã que nunca chega... Mas uma hora acordamos ou um anjo nos acorda!
http://w.tt/1UQPqKh link do wattpad

Amar Vale a Pena  

Luiza é uma jornalista de 30 anos que é deixada pelo namorado. Ela quase morre quando isso acontece, mesmo consciente de que o namoro estava péssimo.
Quando começa a refazer a sua vida, recebe ajuda de uma antiga amiga casada, que tem filho e é muito sensata. Apesar de pirar certas vezes, como quando desconfia que o marido tem uma amante...
Outra pessoa que acaba virando uma grande amiga é a Re, uma colega do trabalho que começa a namorar dois rapazes ao mesmo tempo.
Em meio a uma confusão de sentimentos, Luiza conhece Gustavo, um homem lindo e atraente! Eles começam a sair e, a cada dia que passa, as afinidades afloram. Ela fica com medo do sentimento que tem por ele, um amor tão intenso e verdadeiro, como jamais sentira. Porém, o inesperado acontece para colocar esse amor à prova.
Uma história que se passa em Brasília e fala de amor pelas pessoas de uma forma engraçada e leve. Tudo isso acontece em situações divertidas e jamais esperadas! Amar vale a Pena é o primeiro livro da autora Luana Barros. Foi escrito com muito cuidado e carinho para que pudesse tocar a alma e o coração das pessoas.
http://w.tt/1SMrLXB link do wattpad

Janelas da Alma – Segredos Revelados
Lívia e Thiago se amaram como poucos. Um amor tão grande que transbordava pelas janelas da alma. Sendo impossível vivê-lo. Uma pessoa morreu. Várias, choraram. Seus pais sofreram... Aquilo precisava ter fim. Lívia foi embora e deixou a saudade como companhia para ele. Em outro país, se casou e teve filhos. Agora, dez anos depois, precisa retornar à Brasília e viver perto de Thiago.
Uma história cheia de segredos que se entrelaçam, indo além da compreensão humana. Com o Universo como limite, o amor floresce e acompanha os personagens da trama. Levando-os ao equilíbrio dos sentimentos. Assim, podem transformar suas vidas e destinos.

Links:
Instagram - @porummundocommaispoesia.

Livro físico ¨Amar Vale a Pena¨está disponível pelo site:  http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br

On-line estão na Amazon:

Amar vale a pena 

Amar vale a pena - recomeçar 

Um anjo na terra 

Sem comentários:

Enviar um comentário